Minha Série no Instagram Minha Série no Google Plus Buscar no Minha Série
Temporada 2 Episódio 1
  • 2.1

    The Fall

    • Estreia: 25/09/2016
    • Comenários 0
  • Eric está participando de uma festa comemorando o momento em que seu pai passa o comando para empresa para ele quando acontece uma tragédia.

    A linda mulher de Eric, Kate Warner (Jordana Brewster), é encontrada morta, e a vida como ele conhecia acaba.

    Quem fica responsável pela investigação do caso é a detetive Andrea Cornell (Juliette Lewis). Ela imediatamente coloca o marido de luto em sua mira, mas, como sempre, segredos aparecem sobre a família aparentemente perfeita, colocando tudo de cabeça para baixo.

    Enquanto Eric luta para provar sua inocência e salvar a empresa da família, ele descobre que sua amada Kate e o resto de sua família não são quem eles pareciam ser.

    A detetive Cornell também lança uma ampla investigação por toda a família Warner. Há o encantador e adorável pai magnata de Eric, John Warner (Terry O'Quinn). Pai de três filhos, ele construiu a sua empresa como um modelo de honestidade e moralidade, mas a morte de Kate coloca seus planos de sucessão em espera, e ele começa a achar que toda sua realização profissional pode desmoronar como um castelo de cartas.

    Amanda Warner Young (Mekia Cox), a irmã de Eric, casada com um famoso cirurgião da cidade de Charlotte, trabalha como advogada criminal para a Defensoria Pública. Ela sabe bem o que acontece quando a detetive Cornell tem alguém como alvo e se torna uma feroz protetora de Eric.

    Patrick Warner (Charlie Barnett) é o filho mais novo da família, trabalha lado-a-lado com seu pai e com seu irmão como um analista na empresa. Por toda a sua vida, ele precisou viver à sombra de Eric, e acabou se tornou um alcoólatra.

    Danny (Kenny Johnson) não faz parte da família de Warner, mas ele está complicando ainda mais a vida já complexa de Eric. Sobrecarregado com seus próprios segredos e mentiras, Danny, que também é um possível suspeito na morte de Kate, está em uma missão, e ele não vai parar até completar seu objetivo.

    Mas os membros da família de Warner não são os únicos que escondem segredos; a detetive Cornell precisa lidar com suas próprias revelações obscuras.

    Que afinal matou Kate? E até que ponto as pessoas vão para esconder suas indiscrições mais íntimas, que poderiam arruinar suas vidas? Quão bem você seu cônjuge? Seu pai? Sua irmã? Seu irmão? A montanha-russa emocional está prestes a começar para Eric Warner. Ele matou ou não matou Kate?

Deixe seu comentário