Temporada 1 Episódio 1

  • 1.1

    City of Heroes

    • Estreia: 07/10/2014
    • Comenários 1
  • Barry Allen tinha apenas 11 anos quando sua mãe foi morta em um incidente bizarro e assustador, levando seu pai a ser condenado por um crime que não cometeu. Com a vida mudada para sempre por conta da tragédia, Barry foi levado e criado pelo detetive Joe West, pai de sua melhor amiga, Iris.

    Agora, Barry se tornou um brilhante e focado investigador criminal, cuja determinação para descobrir a verdade sobre a estranha morte da mãe o leva a olhar de perto cada lenda urbana não explicada e avanço científico que aparece. A última obsessão de Barry é o acelerador de partículas criado pelo visionário físico Harrison Wells e seus membros do time da STAR Labs, Caitlin Snow e Cisco Ramon — que acreditam que essa invenção trará avanços extraordinários em energia e medicina.

    No entanto, algo sai absurdamente errado durante a apresentação pública e o acelerador explode, formando uma tempestade anormal. Muitas vidas são perdidas e Barry é atingido por um raio. Após nove meses em coma, ele acorda e percebe que sua vida mudou novamente — o acidente deu a ele o poder da supervelocidade.

    Empolgado com sua nova habilidade, Barry aprende a controlar o poder com a ajuda de Wells e seu time. Ao mesmo tempo, manter escondido esse segredo de sua melhor amiga Iris será mais complicado do que ele imagina, especialmente quando o novo parceiro de Joe, Eddie Thawne, chama a atenção da garota.

    Quando outro meta-humano ataca a cidade, é hora testar não apenas o poder de Barry, mas a si mesmo.

Deixe seu comentário