Minha Série no Instagram Minha Série no Google Plus Buscar no Minha Série

Commander In Chief


Commander In Chief
  • Gênero Drama
  • Status Série Cancelada
  • Estreia BRA - 07/11/2005

Mackenzie Allen (Geena Davis, atriz vencedora do Oscar, Thelma & Louise), 45 anos, a vice-presidente dos Estados Unidos por um partido independente, está prestes a se aventurar num território onde nenhuma outra mulher já entrou. Enquanto está numa cerimônia oficial com seu marido e chefe de gabinete Rod Allen (Kyle Secor, Veronica Mars), ela é informada por Jim Gardner (Harry Lennix, "Ray"), o chefe do gabinete do presidente, e a secretária geral, que o Presidente Bridges está passando por uma cirurgia de emergência no cérebro para a retirada de um tumor.\nMackenzie fica surpresa quando Gardner lhe diz que, caso o Presidente não se recupere, o partido não quer que ela o suceda. Ao invés disso, ela recebe um pedido para renunciar ao cargo para o que o Presidente do Senado assuma o posto, já que ele compartilha os mesmos ideais do partido.

As dúvidas de Mackenzie são confirmadas quando ela visita o Presidente Bridges no hospital e ouve diretamente dele que ele quer que ela renuncie. Bridges morre antes que os planos de transição sejam finalizados, mas, após conversar com o ofensivo e machista porta-voz da Casa Branca, Nathan Templeton (Donald Sutherland, "M*A*S*H"), Mackenzie decide seguir em frente e assumir a presidência, apesar dos obstáculos que ela terá pela frente.

Além dos desafios que Mackenzie irá enfrentar, seu marido Rod tem seus próprios obstáculos, quando ele se vê sendo levado para um feminino e rosa escritório usado pela ex-primeira-dama. Seus filhos, a pequena Amy (Jasmine Anthony), de seis anos, e os gêmeos Horace (Matt Lanter, "Point Pleasant"), um dos garotos mais populares da escola, e Rebecca (Caitlin Wachs), uma adolescente rebelde com hormônios enfurecidos, também terão que aprender a lidar com o novo papel da mãe deles como a líder de um mundo livre.

Num encontro com um entristecido Congresso e num pronunciamento à uma nação abalada, Mackenzie faz um discurso inicial com a ajuda da secretária de imprensa Kelly Ludlow (Ever Carradine, "Once and Again"), que faz de tudo para ajudar o país em luto, acalmar os críticos que não sentem que ela está pronta para esse desafio e em busca do brilhante futuro que a aguarda, liderada pela primeira mulher a se tornar a presidente dos Estados Unidos.

Deixe seu comentário