Temporada 2 Episódio 12

  • 2.12

    Paradise Lost

    • Estreia: 05/01/2015
    • Comenários 0
  • Seis semanas após a derrota de Moloch, Crane continua cético com relação ao sumiço de todos os inimigos, enquanto Abbie aproveita o fato de que nenhuma dessas ameaças apareceu durante esse tempo. Apesar disso, Ichabod parece focado em notícias recentes que podem indicar que ainda existe algo sobrenatural em Sleepy Hollow. Após realizarem investigações, as duas testemunhas descobrem uma novo o obscuro projeto em andamento na periferia da cidade.

    Como consequência dos eventos vistos na noite da morte de Moloch, a relação entre Ichabod e Katrina está ainda mais complicada. Para aumentar o estresse, o filho do casal, Henry Parish, não foi mais visto desde aquela data. Mais complicações veem à tona com o fato de que, durante a separação, Katrina passou seu tempo na companhia de Abraham e, sem que seu marido saiba, trabalha em um feitiço para reverter a ligação que une Abraham ao avatar da Morte, restaurando assim sua humanidade.

    Para completar, Crane e Mills conhecem um novo e singular aliado chamado Orion, que traz notícias sobre os efeitos residuais da derrota do Mestre do Purgatório. Em um primeiro momento eles parecem felizes com a chegada do aliado, mas logo descobrem que Orion — e suas verdadeiras motivações — podem não ser tão benevolentes como ele os fez crer.

Deixe seu comentário