Minha Série no Instagram Minha Série no Google Plus Buscar no Minha Série
Temporada 4 Episódio 1
  • 4.1

    The Ghost

    • Estreia: 20/09/2016
    • Comenários 0
  • Após uma viagem para outro planeta, Phil Coulson (Clark Gregg) e sua equipe foram levados a pôr um fim à organização Hydra. Mal eles sabiam que teriam que lidar com a maior ameaça que já enfrentaram – um Inumano extremamente poderoso, o Hive, que foi transportado de Maveth para a Terra no corpo de seu pior inimigo, Grant Ward. A equipe foi capaz de matar o Hive e derrubar a Hydra, mas agora todos eles ainda estão de luto pela morte do colega agente e Inumano, Lincoln Campbell.

    Com a assinatura do Acordo de Sokovia, e com a Hydra destruída, a S.H.I.E.L.D. se tornou legítima novamente e não precisa mais operar de forma clandestina. Como o mundo presume que Coulson está morto, a organização precisava de um novo Diretor (Jason O'Mara) para ser o rosto da organização.

    Coulson se encontra de volta ao papel de agente e se une com Mack na missão de rastrear e confirmar a presença de pessoas com habilidades, os Inumados. Eles estão atrás de Daisy (Chloe Bennet), também conhecida como Tremor, que está agindo sozinha tentando reparar erros do seu passado. Mas como o mundo vê Daisy como uma bandida perigosa, acusada de realizar delitos criminosos, o novo Diretor não vê o menor problema em acabar com ela de vez.

    A agente May (Ming-Na Wen) é encarregada de treinar equipes de combate; e Fitz (Iain De Caestecker) e Simmons (Elizabeth Henstridge) deram um grande passo em sua relação, mas com a promoção de Simmons ao cargo de assessora especial do Diretor em Ciência e Tecnologia, Fitz e os outros antigos colegas de equipe têm achado difícil confiar nela já que agora Simmons é a confidente do Diretor.

Deixe seu comentário