Temporada 2 Episódio 2

  • 2.2

    Sakizuki

    • Estreia: 07/03/2014
    • Comenários 0
  • O caso de uma sopa de humanos se torna mais claro quando uma vítima que escapou das garras do assassino aparece corrente abaixo num rio, depois de uma queda fatal, deixando evidências valiosas a serem descobertas pela equipe de análises comportamentais. Hannibal Lecter assiste o caso, tirando pistas próprias do corpo da vítima.

    Enquanto isso, Will Graham começa um plano de manipulação de dentro do manicômio, determinado a provar sua inocência. Hannibal consegue dar um sentido às evidências antes da equipe, chegando ao esconderijo do assassino e ajudando-o a continuar sua fascinante e mortal obra... Mas não da maneira que o assassino pretendia.

    Jack tenta lidar com sua culpa por não ter protegido Will e se submete à terapia obrigatória, depois do contundente relatório de Alana. Para a surpresa de Jack, a terapia termina trazendo benefícios. A equipe chega ao esconderijo, encontrando um tapete de 47 corpos costurados juntos, com o assassino entre eles. Enquanto espera por seu julgamento, Will é surpreendido por uma convidada inesperada — Bedelia du Maurier (Gillian Anderson) — que lhe dá a energia que ele precisava para sua mente.

Deixe seu comentário