Temporada 3 Episódio 2

  • 3.2

    Blood In Water

    • Comenários 0
  • Vic convoca Shane para uma operação secreta para comprar de as armas automáticas que caíram nas mãos da Byz Lats. Enquanto Vic acredita ser enganado pelo chefe da Byz Lats, Garza e sua gangue viram a mesa sobre a equipe Strike e terminam com o dinheiro e as armas. Como Vic busca um modo de manter sua promessa de tirar as armas das ruas, o assassinato de dois latinos envolve Byz Lats e suas novas armas. Dutch e Claudette entrevistam Estaban, a simpática tetemunha de 19 anos, e Vic procura usar Diagur, um faminto tenente da Byz Lat, para trazer Garza, devolver as armas e recuperar o dinheiro do trem.

    Vic força Diagur a negociar um acordo com o gangster rival Kern Little. Em busca de um alibi que inocente Garza, uma reconstrução da cena do crime mostra evidências que incriminam Estaban. Vic pede para Shane assumir seu relacionamento com Mara.

    Quando Garza se recusa a contra o que sabe sobre a Byz Lat, mesmo correndo risco de morrer, Vic precisa pressionar Diagur para a locação das armas. Diagur convence Garza a dizer onde elas estão escondidas, Vic e sua equipe estão prontos para substituir a maior parte do dinheiro, tudo sem o envolvimento de Aceveda. Finalmente, contra sua vontade, Claudette oferece ajuda Aceveda.

Deixe seu comentário