Temporada 3 Episódio 1

  • 3.1

    Palying Tight

    • Comenários 0
  • Como o capitão Aceveda está se preparando para passar seu comando para Claudette, uma equipe arma uma emboscada para um caminhão que carrega muniçãoliderado pela gangue latina Byz Lats. Depois que seus desejos de rastrear os comandantes é recusado por Aceveda, Vic encontra um informante que revela que asrmas militares roubadas estão sendo vendidas para a gangue rival de Kern Little. Contudo, enquanto Little ofereçe ajuda para capturar o soldado renegado, o assassino de um guarda-costas deixa claro que os Byz Lats já estão bem armados. Quando os corpos de diversos gangsters armênios são encontrados sem os pés, Dutch e Claudette suspeitam do fugitivo Margos Dezirian.
    Quando os assassinatos significam punição para aqueles que estão por trás do roubo do dinheiro armênio em uma operação de lavagem, o agente do Teseouro Willem Quigley diz para Dutch e Claudette que o dinheiro roubado – o mesmo que Vic e seus homens pegaram – estava marcado pela investigação do goveno. Quando Dutch o informa sobre a procura por sangue armênio, Vic previne seus homens.
    Quando a equipe intercepta a entrega de armas roubadas para Kern, o Chefe do Exército dá a Vic o nome do comprador do Byz Lat. Prometendo para Kern que ele irá tirar as armas de seu rival das ruas, Vic pede para Aceveda para financiar uma trapaça. Quando o capitão recusa o pedido, Vic decide agir sozinho – sem saber que o dinheiro que está usando está marcado pelos federais. Enquanto Claudette descobre que Aceveda decidiu ir um pouco mais adiante depois de usar as idéias dela para melhorar o cerco, Vic decide sair fora quando Kern golpeia os Byz Lats.

Deixe seu comentário