Temporada 10 Episódio 23

  • 10.23

    Thirty Minutes Over Tokyo

    • Comenários 0
  • Os Simpsons pegam um vôo super econômico para Toquio.. e ficam presos do outro lado do oceano quando o dinheiro acaba. Ao ler a revista Wired, Lisa descobre que Springfield ganhará um ciber café.

    Homer leva as crianças até o local e usa a internet para checar sua conta do banco. Naquele momento Snake entra na sala portando uma arma. Usando um disquete, ele esvazia a conta bancária de Homer. Quando Marge descobre o que aconteceu, ela percebe que a família terá que recomeçar a poupança para as férias.

    Homer decide que precisa conseguir uma segunda fonte de renda. Ao invés de arranjar outro emprego, ele invade a casa de Ned Flanders. Flanders flagra a ação do vizinho e sugere que ele participe do seminário “Como Poupar, por Chuck Garabedian”. Os Simpsons assistem ao seminário e aprendem a guardar dinheiro.

    Uma semana depois, Marge conclui que eles ainda não têm dinheiro suficiente para as férias. No entanto, ele encontra um folheto com informações sobre vôos baratos – desde que o consumidor não se importe para onde o vôo vai levá-lo. A família vai até o aeroporto e acaba embarcando para Tóquio. Quando o avião aterrisa, eles logo descobrem que é muito mais caro viver no Japão do que na América. Apesar das objeções de Lisa, Homer decide jantar no restaurante AmericaTown. Em seguida, Marge lembra Homer de sua promessa de fazer algo tipicamente japonês. Na primeira oportunidade, Homer e Bart fogem.

    Os dois entram no estádio, onde observam lutadores de sumô se preparando para uma luta. Homer pede a um dos jogadores para colocar sal em seu pretzel. O brutamontes retira o pretzel da mão de Homer e dá início a uma briga. Sem hesitar, o lutador prende Homer ao chão. Bart bate na cabeça do lutador com uma cadeira para livrar o pai. Mais tarde, Marge tira a dupla da cadeia e comenta com Lisa que eles só têm dinheiro para voltar para casa. Homer pega a nota das mãos de Marge e faz um origami. Infelizmente, um sopro de vento leva o dinheiro embora. O embaixador americano sugere que a família arrume um emprego para conseguir voltar pra casa. Os Simpsons começam a limpar peixes, mas o salário é mínimo. Eles decidem entrar em um jogo da TV japonesa que deixa que os vencedores escolham o prêmio (nesse caso, uma passagem de avião para Springfield).

    No decorrer do programa a família passa por tortura física e, depois de sobreviver aos dolorosos testes de sobrevivência, é informada que as passagens podem ser encontradas dentro de um vulcão ativo. Os Simpsons chegam na borda do vulcão e descobrem que as passagens estão em uma ponte de cordas que cruza a cratera. Lisa anda sobre a ponte e agarra as passagens. Neste instante, o apresentador do jogo aperta um botão vermelho, fazendo com que a ponte se divida ao meio. Lisa segura uma das partes com as mãos e a outra com os pés – tornando-se parte da ponte. A família atravessa a ponte, que range de modo assustador. Subitamente o origami feito por Homer flutua até a testa de Marge. O peso extra acaba fazendo a ponte desmoronar.

    A família imediatamente cai na lava. O público aplaude enquanto eles escorregam para o palco em meio a uma torrente de líquido laranja. O apresentador cumprimenta a família por ter conseguido sua liberdade.

    Fonte: mundofox.com.br

Deixe seu comentário