Minha Série no Instagram Minha Série no Google Plus Buscar no Minha Série
Temporada 12 Episódio 10
  • 12.10

    Pop

    • Estreia: 05/01/2011
    • Comenários 0
  • Enquanto Olivia precisa encontrar uma testemunha desaparecida de outro julgamento, Stabler investiga o caso de um jovem encontrado morto em um parque de diversões com vários hematomas e cicatrizes pelo corpo. A vítima não foi identificada e Stabler verifica imagens de uma câmera de segurança que mostram o menino saindo de um táxi, duas horas antes.

    Ao conversar com o taxista, Joe Gilbert (James Carpinello), Stabler descobre que se trata do tio do garoto, cujo nome é Ethan. A mãe de Ethan (Lori Prince) é chamada à delegacia e revela que ele já havia apanhado de Blake Murphy (Sammuel Soifer), um garoto da escola. Blake é procurado e revela que Ethan começou a briga e dizia estar aprendendo a lutar com seu tio Joe.

    Stabler e Fin (Ice-T) decidem seguir o táxi de Joe até um bosque e encontram um grupo de homens e adolescentes assistindo uma luta entre dois garotos. Um dos jovens envolvidos na briga, Nick Roberts (Al Calderon), é detido pelos detetives para ser interrogado. Em seguida, a mãe de Nick, Sandra Roberts (Drea de Matteo) chega à delegacia para impedir que Nick preste depoimento e se nega a colaborar com as investigações.

Deixe seu comentário