Minha Série no Instagram Minha Série no Google Plus Buscar no Minha Série
Temporada 1 Episódio 3
  • 1.3

    A Chegada do Abade

    • Comenários 0
  • Tofano recebe uma carta que informa a chegada do Abade na cidade. Monna logo dá a notícia a Masetto, que se desespera. O falso padre diz que sua única saída é a fuga, mas sua amante afirma que não conseguiria viver sem ele. Depois de relutar, os dois se despedem. Porém, antes que Masetto consiga escapar, Abade aparece para uma visita à paróquia. O religioso é justamente de quem Masetto roubou a batina. Para sua sorte, no entanto, o Abade conta que perdeu seus óculos e não reconhece o caluniador. Eles, então, planejam juntos uma homenagem à imagem de São Romualdo, um desejo que Spinellochio tinha antes de morrer.

    Enquanto isso, Calandrino recebe uma grande punição de Tofano. O patrão acusa o criado de ter manchado suas roupas brancas. Para quitar a dívida, ele impõe que Calandrino trabalhe de graça. O empregado não consegue parar de pensar nas contar que tem a pagar, deixando de dar atenção à Tessa. Ela estranha o comportamento do marido e se queixa, achando que o seu casamento acabou.

    Isabel também sente saudade de um relacionamento mais quente. O Tenente a paquera e a moça, mesmo casada, cede aos encantos do rapaz. Tofano flagra um beijo deles e ameaça contar para Filipinho. Temerosa, Isabel acaba contando para o marido sobre a traição. Filipinho se revolta com a aventura de sua esposa, mas depois a perdoa, declarando seu amor por meio de uma serenata

Deixe seu comentário