Minha Série no Instagram Minha Série no Google Plus Buscar no Minha Série
Temporada 1 Episódio 2
  • 1.2

    O preço do amor

    • Comenários 0
  • Tessa comenta com o marido que gostaria de comprar um vestido novo para a festa da padroeira mas, sem dinheiro, ela pede apenas uma fita para o cabelo. Calandrino, muito apaixonado pela mulher, usa sua esperteza e malandragem. Ele encontra um pé de um par de sandálias na rua e consegue trocar o objeto com Isabel, que lhe dá um saco de tecido. Uma coisa leva à outra e com uma sucessão de trocas, Calandrino surpreende Tessa com vestido, renda, fitas e botões.

    Monna também quer um novo vestido para a festa, mas com o marido avarento que tem, sabe que não poderá comprar a roupa. A não ser que use sua sensualidade. Em troca de um vestido, Monna promete beijos a Filipinho e o dono da venda não hesita ao aceitar a proposta.

    Isabel está na igreja, confessando-se com o padre. Ela conta que dorme com frio, mas depois que sonha, acorda com calor. Suas palavras deixam Masetto perturbado e ele aconselha a moça a tomar um banho de cachoeira para refrescar os sentidos. Isabel segue a dica do falso pároco, que aproveita a chance para espiá-la.

Deixe seu comentário