Temporada 2 Episódio 21

  • 2.21

    Take These Broken Wings

    • Comenários 0
  • Ross quer pagar a Karen, sócia de seu pai, a quantia de dinheiro que o pai lhe roubou quando desapareceu da cidade e, para isso, pede a ajuda de sua mãe (Piper Laurie), Sarah Ross.



    Weaver diz a Greene que está disposta a ajudar Lewis a conseguir o cargo de chefe dos residentes, se Greene ajudá-la (a Weaver) a conseguir um cargo de médico no pronto-socorro. Greene aceita ficar com os filhos de Loretta, uma ex-prostituta, para que ela possa ser operada novamente de câncer. A relação entre Greene e Iris continua melhorando.



    Carol mente em uma investigação para proteger Shep no caso em que ele brigou com o irmão de um paciente, mas está cada vez mais preocupada com sua saúde mental.



    Carter atende uma jogadora de basquete de 10 anos que precisa de um transplante de fígado e, por isso, não poderá jogar mais.



    Jeanie, que está separada do marido, precisa dizer para ele que ele está com AIDS, devendo, por sua vez, também fazer o exame.



    Lewis começa a ir ao psiquiatra por sentir a falta de Susie. Ela reage energicamente, quando uma mãe leva ao pronto-socorro uma criança vítima de maus tratos.



    O policial Al Grabarsky (Mike Genovese) e a enfermeira Lydia Wright (Ellen Crawford) ficam noivos.

Deixe seu comentário