Temporada 2 Episódio 20

  • 2.20

    Fevers Of Unknown Origin

    • Comenários 0
  • Chloe leva Susie e lewis se concentra no trabalho para enfrentar a solidão, impressionando Weaver. Weaver e Greene aconselham uma paciente grávida a abortar, pois ela tem uma hipertensão arterial séria, que depois Lewis descobre ser causada por um tumor. Lewis também descobre porque um paciente esteve a ponto de tomar uma overdose de seu medicamento: ele não sabia ler.



    Ross e Benton unem esforços para salvar a vida de uma menina vítima da explosão de um aquecedor de água e, agradecido, Ross admite seu respeito por Benton como cirurgião. Benton descobre que sua denúncia sobre o estudo fraudulento de Vucelich parecem estar dando resultados. Weaver fica decepcionada quando descobre que Benton, e não ela, é escolhido como o residente do ano.



    Greene fica irritado com um oncologista que maltrata Loretta (Mary Mary), uma ex-prostituta, que tem queimaduras por irradiações de um tratamento de carcinoma, além de outras complicações.



    Em entrevista para tratar dos últimos detalhes do divórcio, Greene e Jennifer dormem juntos. Shep, que continua afetado com a morte de Raúl, briga com o irmão de um paciente. Carol atende uma cega que arrancou, com uma mordida, a ponta do dedo de uma pessa que tentava roubá-la. Mais tarde o ladrão chega ao pronto-socorro e Carol o identifica.



    Carter fica depremido ao descobrir que, para se formar com seus colegas, deve renunciar a um curso de cirurgia plástica e fazer horas extras em pediatria com Ross — o que não é tão fácil quanto ele imaginava.



    O pai de Ross desaparece com o dinheiro de sua sócia, Karen, e Ross passa a noite com ela.

Deixe seu comentário