Temporada 2 Episódio 19

  • 2.19

    Fire In The Belly

    • Comenários 0
  • Há rumores de que as relações de trabalho estão ruins entre Benton e Ross. Benton decide finalmente fazer um informe oficial sobre as conclusões enganosas de Vucelich sobre a sua nova técnica cirúrgica.



    Iris, uma diretora de comerciais e ex-paciente de Greene, volta para o pronto-socorro e Morgenstern para ele gravar as atividades do hospital para avaliar a eficiência da equipe. Greene e Iris ficam mais íntimos.



    Carter está competindo com Dale Edson (Matthew Glave), um novo interno de cirurgia da Universidade de Harvard, que já fez muitas cirurgias menores em que Carter não tem experiência e é um ex-namorado de Harper. Tentando ganhar a atenção dos chefes, Carter fica agressivo e soluciona um caso, mas afasta Harper com seu comportamento.



    Quando descobre que Ross ofereceu ajuda econômica a um paciente, o pai do médico lhe envia uma grande quantidade de dinheiro. Ao procurar o pai, Ross encontra apenas sua atraente sócia, Karen.



    Uma juíza informa a Lewis que, devido a sua nova conduta, Chloe tem direito a ver a filha três vezes por semana e que Lewis talvez não consiga a custódia da menina.



    O desgosto de Shep pela morte de Raúl faz com que ele tenha atitudes depressivas e violentas que preocupam Carol.

Deixe seu comentário