Temporada 2 Episódio 18

  • 2.18

    A Shift In The Night

    • Comenários 0
  • Na noite de maior atividade no pronto-socorro, Ross não está trabalhando, porque está doente, e Greene deve cobri-lo fazendo seu quarto turno consecutivo. Lewis não pode ajudar pois vai encontrar seu advogado para planejar sua batalha legal pela custódia de Susie. Chloe tenta visitar Susie, mas Carter e Greene não permitem, garantindo-lhe que o bebê está bem.



    Greene se aborrece com o caso de uma mulher que está prestes a ter uma apoplexia, mas não pode dar entrada no hospital porque o seguro não cobre o caso. Greene testemunha um acidente terrível e participa do resgate das vítimas, abrindo a porta destruída de um carro para retirar uma menina.



    Louis Etheridge (John Apicela) chega falando de forma incoerente e com dor no coração e os médicos descobrem que sua esposa está colocando um medicamento letal em sua bebida, pois ele é alcoólotra e a maltrata.



    Como castigo por ter bebido durante o trabalho, Carter não trabalha na cirurgia, sendo designados para plantões noturnos.



    Greene se aborrece com Benton por ele não ter atendido seu chamado rapidamente e termina por pegar uma grande quantidade de remédios, atendendo aos pacientes na sala de espera e esvaziando o pronto-socorro.

Deixe seu comentário