Temporada 2 Episódio 17

  • 2.17

    The Match Game

    • Comenários 0
  • Lewis salva a vida de Freddie Robinson (Rodney Eastman), um motorista bêbado e dorgado, que matou uma moça e feriu três pessoas, que foram hospitalizadas.



    Benton e Ross fazem exames médicos em Brett Bowman (Rasan Nall), uma das vítimas de Robinson, e que já tinha sido atendido no pronto-socorro há três meses atrás, e descobrem que ele tem um tumor, que Ross não tinha detectado antes. Os advogados dizem para Ross não dar essa informação ao paciente e que se retire do caso. Mas Benton, contrariando as ordens de Greene decide contar tudo ao avô de Bowman.



    Chloe quer cuidar de seu bebê novamente, pois está cinco meses sem vê-la e está com outro noivo. Mas Lewis não quer entregar a criança e adverte aos funcionários da creche para não entregá-la à Chloe.



    Carter descobre que foi aceito pelo programa do hospital para participar de um programa de formação de residentes e comemora a notícia levando Harper para um restaurante elegante, onde tomam champanhe. Ao voltar para o plantão, não atende corretamente um paciente e é repreendido por beber em horário de trabalho.



    Duas enfermeiras estão ausentes por motivo de doença e uma agência envia uma enfermeira substituta, Carol, que trabalha ao lado de Jeanie. As duas põem em risco a vida de um indigente (Michael McShane).



    Greene usa lentes de contato coloridas e deixa crescer cavanhaque, conseguindo que Iris (Joanna Gleason), uma de suas pacientes, contrate-o para fazer um comercial para um produto — que mais tarde Greene descobre que é para calvice.



    Shep se sente culpado pela morte de Raúl e acha que lhe dão o castigo de ter um novo companheiro novato.

Deixe seu comentário