Temporada 2 Episódio 15

  • 2.15

    Baby Shower

    • Comenários 0
  • O sistema de irrigação em caso de incêndio dispara na maternidade do hospital e o pronto-socorro recebe oito mulheres prestes a dar à luz. Uma das mães é uma viciada em crack, que garante estar limpa, e a outra é uma menina de treze anos que vai deixar o seu filho ser adotado pelo casal que a trouxe ao hospital.



    Greene faz o parto de gêmeos e uma médica prestes a dar à luz, pede que Greene a atenda, pois ela está deixando de tomar seus remédios de quimioterapia para proteger o bebê.



    Monica Ford (Myra Turley) já teve três filhos e não quis atenção médica durante a gravidez, mas Ross descobre que o novo bebê tem baixa concentração de açúcar no sangue. Outra grávida revela ser lésbica e ter engravidado de um amigo homossexual para que ela e sua parceira cuidassem do bebê.



    Benton, que está recebendo poucos pacientes por causa de sua briga com Vucelich, chega aos extremos para salvar a vida de um homem que se jogou no metrô.



    Assistentes sociais querem visitar Lewis para avaliar suas condições para adotar Susie, mas esse não é o melhor momento para a médica.



    Carter se sai bem em entrevista, que o fará avançar academicamente e descobre que Benton o elegiou muito em uma carta de recomendação.



    Ross decide visitar seu pai, que está num hotel e depois descobre que seu pai é proprietário do local.

Deixe seu comentário