Temporada 2 Episódio 14

  • 2.14

    The Right Thing

    • Comenários 0
  • Benton apresenta para Vucelich dados que mostram que sua nova técnica de cirurgia não é tão eficaz e o enfrenta discutindo a manipulação dos resultados. vucelich retira Benton da sua equipe de cirurgiões e ele, por sua vez, se prepara para reportar o cardiologista.



    Uma senhora idosa aparece com um dos vários machucados que tem sofrido desde que passou a morar com sua filha e seu genro. O genro, por sua vez, que está estudando para ser psicólogo, acredita que tem colocado armadilhas para a sogra inconscientemente.



    Uma adolescente perde o controle da moto e bate no pronto-socorro. T-Ball, um paciente recorrente, chega se queixando de dor e Jeanie fazer um exame de sangue, descobre-se que ele apresenta intoxicação por chumbo. Nathan Conley (Mark Pellegrino) chega ao pronto-socorro bêbado, logo depois seguido de sua namorada, também bêbada, que não quer lhe contar que tem AIDS.



    Carter percebe que Greene e Lewis estão muito amigáveis e todos pensam que eles estão saindo juntos. No aniversário de Ross, seu pai, Ray Ross (James Farentino) fracassa ao tentar fazer as pazes com o filho.

Deixe seu comentário