Temporada 2 Episódio 13

  • 2.13

    It's Not Easy Beeing Greene

    • Comenários 0
  • Jennifer quer que Greene tenha custódia absoluta de Rachel. O hospital quer chegar a um acordo extra judicial com a família da grávida que faleceu depois de ser atendida por Greene. Greene tenta defender-se no tribunal, mas começa a duvidar de suas próprias habilidades.

    A casa de Carol precisa de consertos muito caros e, ainda por cima, as suas horas de trabalho foram reduzidas. Uma mulher que cria vermes chega ao pronto-socorro e dá alguns vermes para Carol começar uma criação.

    Lewis precisa decidir se aceita o posto de chefe dos residentes no ano que vem, tendo menos tempo para Susie e passando mais tempo ao lado de Weaver.

    Vucelich quer mandar Benton para Paris apresentar um estudo sobre a nova técnica que ele está desenvolvendo. Vucelich quer pagar grande quantidade de dinheiro para alguém que encontrar um paciente com aneurisma. Harper acha um paciente com aneurisma, mas Carter discorda do diagnóstico. Ao mostrar a radiografia para Vucelich, Carter termina levando o crédito pela descoberta.

    Benton está preocupado e ignora alguns casos, enquanto Vucelich manipula os dados de seus estudos de maneira anti-ética.

    Ross manda para a psiquiatria um rapaz homossexual deprimido, mas a entrevista nunca acontece. Quando o pai chega ao hospital, o rapaz passa a assumir uma atitude de "machão".

Deixe seu comentário