Temporada 1 Episódio 5

  • 1.5

    Into That Good Night

    • Comenários 0
  • O doutor Mark Greene tenta encontrar um doador de coração para Sam Gasner (Alan Rosenberg), um bom pai de família que tem um coração que não resistiria até o dia seguinte. Gasner morre com sua mulher e sua filha ao lado de sua cama, fazendo com que o doutor Greene pense em sua própria família. O doutor Greene deve escolher entre ir embora de Chicago e seguir sua mulher Jennifer (Christine Harnos), ou aceitar continuar no hospital.

    O doutor Ross aconselha a mãe de uma menina asmática, que não pode pagar pelos remédios de que precisa. Ele também trata uma mulher grávida que esteve num acidente de carro e começou um trabalho de parto prematuro. Depois, o doutor Peter Benton opera uma mulher membro de uma gangue que provocou o acidente.

    Benton outra vez encontra seu velho paciente, dono da loja de bebidas Ivan Gregor, que agora atirou no seu próprio dedo do pé. John Carter suspeita que pegou herpes de Liz. A doutora Susan Lewis cuida de um irmão da sua fraternidade da faculdade, que bebeu até desmaiar e luta com muitas ligações inoportunas da mãe, que quer que Susan ajude sua irmã a conseguir um emprego.

Deixe seu comentário