Temporada 1 Episódio 4

  • 1.4

    Hit And Run

    • Comenários 0
  • A doutora Susan Lewis tenta convencer um vendedor esgotado para que fique mais relaxado, antes de sua úlcera piorar. Enquanto os doutores Benton e Langworthy (atriz convidada Tyra Ferrell) discutem sobre a vítima fatal de um acidente de carro, Carter contata por engano os pais errados para informar sua perda. Benton está competindo com Langworthy para ser chefe residente de cirurgia e depois decepciona seu cunhado Walter (Ving Rhames), esquecendo de uma obrigação familiar importante.

    O doutor Ross vigia um garoto (Andrew J. Ferchland). Sua mãe esquizofrênica (Annabela Price)é admitida no hospital depois de levar o seu filho para revisar os ouvidos. Ela se queixa de que seu filho não escuta as mesmas vozes que ela escuta.

    Ross continua sentindo uma atração pela enfermeira Hathaway. Lamentavelmente, ela já está envolvida com o cirurgião John Taglieri. Ela diz a Ross que não quer uma relação com ele pela sua falta de compromisso quando estiveram juntos antes.

    O doutor Mark Greene luta com uma mulher que tem uma ponte de safena que está reagindo de maneira estranha, fazendo com que ela tenha convulsões cada vez que o telefone toca. A esposa do doutor Greene tem uma entrevista em Milwaukee, Wisconsin.

    Um homem casado que sofre um leve ataque cardíaco vai para o hospital algemado à sua namorada (Patricia Healy).

Deixe seu comentário