Temporada 1 Episódio 2

  • 1.2

    Day One

    • Comenários 0
  • Os médicos do Hospital Geral do Condado estão ocupados com uma invasão de vítimas com intoxicação alimentar, incluindo alemães e convidados de um casamento que estavam num Hofbrdu alemão.

    Enquanto isso, a talentosa médica residente Dr. Susan Lewis salva a vida de uma criança que engoliu um brinco. Depois, ela discute com o chefe de psiquiatria do hospital, o Dr. Cvetic (John Terry), analisando o destino de um homem senil. Apesar dessa briga, Lewis e Cvetic são amates.

    O cirurgião residente Dr. Peter Benton (Eriq La Salle) pode resolver qualquer problema médico no pronto-socorro. Quando Benton diagnostica corretamente um caso de trombose, ele impressiona o jovem estudante de medicina John Carter.

    Carter é designado para se encarregar de uma paciente, Liz (Liz Vassey), que visita frqüentemente a UTI. Ela tenta seduzir os médicos constantemente, usando doenças reais e imaginárias para atrair a atenção deles. Dessa vez, Liz tem uma alergia nas nádegas provocada por uma árvore de carvalho envenenada, e Carter deve examiná-la.

    Finalmente, o doutor Mark Greene e o residente de pediatria, o doutor Douglas Ross, tentam ajudar as vítimas de um acidente de trânsito. Dr. Green enfrenta um marido idoso (John Randolph) que insiste em manter a sua esposa agonizante num respirador contra os desejos dela.

Deixe seu comentário