Temporada 11 Episódio 3

  • 11.3

    Try Carter

    • Comenários 0
  • O feriado de 4 de julho é um final de semana prolongado e agitado e Carter tenta gerenciar o hospital com menos pessoal. Para ajudar, o hospital está lotado de pacientes. Um ciclista com AIDS sofre uma morte cerebral por culpa de um assalto e a namorada quer doar seus órgãos para um amigo, que também sofre do mesmo mal. Carter convence Corday a fazer o transplante de órgãos depois de vários cirurgiões se negarem.

    Enquanto isso, Ray está se tornando importuno com Abby por passar por cima dela, ordenando um exame para seu paciente. Mais tarde, Abby convida Carter para jantar e tomar algo na esperança de falar com ele sobre seus problemas do passado. O Dr. Pratt sai rápido de sua operação do crânio e aparentemente não está operando como antes.

    Carter percebe que não está se importando com o paciente que foi esfaqueado, tampouco com o fato dele estar sofrendo de dores de cabeça, e lhe dá alta, mandando-o para casa. Corday enfrenta Weaver por ter escolhido um cirurgião sem consultá-la. Por último, Neela procura trabalho fora do campo médico, mas é muito difícil encontrar um trabalho decente.

Deixe seu comentário