Temporada 11 Episódio 1

  • 11.1

    One For The Road

    • Comenários 0
  • Na estréia da nova temporada, Pratt dirige um carro sem muito cuidado e junto com ele estão Chen e um outro passageiro. De repente, um motorista maluco começa a atirar neles. Pratt perde o controle do carro, caindo no rio Chicago, onde todos ficam presos embaixo d'água, esperando que uma equipe de resgate venha salvá-los. Depois de serem tirados do rio, precisam ser hospitalizados, pois eles ficaram com sérias lesões que podem se agravar mais tarde.

    Enquanto isso, Sam tenta escapar do pai de seu filho e começar uma nova vida com seu pequeno. Neela faz uma entrada surpresa na sala de emergências. Um sombrio Carter e sua namorada Kem enfrentam a realidade de ter que tomar certas providências para enterrar os restos de seu feto.

    A Dra. Weaver intercede quando um policial ordena um exame de pélvis de uma mulher que poderia ter escondido nela um pacote de maconha. E dois novos médicos internos residentes, incluindo Ray Barnett, que é um galã, provocam um tremendo impacto, quando começam a trabalhar no pronto-socorro.

Deixe seu comentário