Minha Série no Instagram Minha Série no Google Plus Buscar no Minha Série
Temporada 1 Episódio 4
  • 1.4

    Capítulo 4

    • Comenários 0
  • Ciro e Franco depõem na delegacia sobre a desordem causada na casa de Elen. O delegado diz a Ana que precisará deter Dante para uma avaliação psiquiátrica. Oswald se sente ultrajado por ter passado a noite na prisão com parte do elenco e exige que Ricardo tome uma atitude em relação a Dante. Dante continua preso e o fantasma de Oliveira aparece em sua cela.

    Kleber vai até a casa de Elen e fica irado quando descobre que foi Dante, ex-namorado de Elen, quem começou a confusão. Milu se desculpa com Ricardo pela ideia de trazer Dante de volta ao teatro. Jaques e Kátia discutem. O fantasma de Oliveira insinua que Dante ainda tem desejos por Elen e Dante retruca que não teria problemas se Oliveira não tivesse tido um romance com ela há sete anos. O médico chega para avaliar Dante e o libera da cadeia.

    O ensaio de "Hamlet" é cancelado mais uma vez e Jaques e Kátia aproveitam para ficar juntos. Kleber agride Dante, mas os dois acabam se solidarizando pelo amor comum a Elen. Kátia conta para Jaques que Clara insinuou que ela estava querendo se aproveitar da fama do ator. Dante visita Elen e diz à ex-namorada que Oliveira aparece para ele. Dante demite Oswald e decide assumir a direção de "Hamlet".

Deixe seu comentário