Minha Série no Instagram Minha Série no Google Plus Buscar no Minha Série
Temporada 1 Episódio 3
  • 1.3

    Capítulo 3

    • Comenários 0
  • Ciro e Franco debatem sobre a sanidade mental de Dante quando o Diretor Artístico Interino chega carregando a caveira de Oliveira. Dante encara a caveira quando Ana entra na antiga sala de Oliveira e avisa que Ricardo está atrasado para a reunião com o Comitê Artístico. Ricardo inventa que está doente para não comparecer à reunião, mas apresenta Dante a todos, por telefone, como o Diretor Artístico Interino do Festival.

    Dante e os outros diretores se negam a assumir "Hamlet" e Ana sugere Oswald Tomas para a direção do espetáculo. Graça obriga Ricardo a se levantar da cama e sair com ela. Dante vê o fantasma de Oliveira, que o questiona sobre sua recusa em dirigir "Hamlet". O fantasma de Oliveira confunde Dante durante uma entrevista com a imprensa.

    Ana diz a Dante que Oswald irá dirigir "Hamlet". O elenco de "Hamlet" se reúne para a primeira leitura da peça. Graça e Ricardo vão ao teatro e passam a noite juntos. Os atores de "Hamlet" estão em um bar quando Dante chega e todos resolvem sair, liderados por Elen. Dante sai com Esli, um dos executivos do grupo.

    Elen recebe Oswald e os atores de "Hamlet" em sua casa para uma festa quando Dante e Esli, já embriagados, invadem o apartamento. Dante e Oswald duelam. Os atores chamam a polícia enquanto Jaques e Kátia saem para passear juntos, novamente.

Deixe seu comentário