Minha Série no Instagram Minha Série no Google Plus Buscar no Minha Série
Temporada 1 Episódio 2
  • 1.2

    Capítulo 2

    • Comenários 0
  • Ricardo vai até o necrotério fazer o reconhecimento de Oliveira e depois liga para Graça. Kátia comenta com Clara sobre um teste que fará para um comercial. Ana fica inconsolável e não consegue escrever o anúncio sobre a morte de Oliveira. Graça explica que Ricardo deve assumir o lugar de Oliveira e avisa que vai oficializar a situação durante reunião com o conselho. Ricardo e Ana se esquecem de buscar Jaques Maya no aeroporto. Ana fica horrorizada ao ler uma carta deixada por Oliveira em seu escritório e a mostra para Dante.

    Kátia encontra Jaques no ônibus indo para o teatro, mas não o reconhece. Milu desconfia dos comentários de Graça durante a reunião do conselho da temporada de clássicos. Dante vai até a funerária e se assusta quando Oliveira fala com ele. Milu pede que Dante faça um discurso no funeral de Oliveira. Ricardo estranha a presença de Dante no velório. Elen vai ao velório com Kleber e deixa seu camaleão no camarim.

    Dante começa seu discurso e vê a imagem de Oliveira em cima do caixão. O pastor chamado por Ana demonstra sua homofobia durante o discurso e é retirado do palco. Milu sugere que Dante seja o novo Diretor Artístico e Graça fica desesperada. Dante pede aos agentes funerários que retirem a cabeça de Oliveira antes que corpo seja cremado.

    Os atores se reúnem para brindar Oliveira. Dante mostra para Elen o isopor contendo a cabeça de Oliver e avisa que ele será o Diretor Artístico Interino. Elen fica chocada e anuncia que o ator que irá interpretar "Hamlet" será Jaques Maya.

Deixe seu comentário