Minha Série no Instagram Minha Série no Google Plus Buscar no Minha Série
Temporada 1 Episódio 1
  • 1.1

    Capítulo 1

    • Comenários 0
  • Durante uma apresentação de "Hamlet", Dante tem uma síncope no meio do espetáculo e foge do teatro, antes de a peça terminar. Sete anos depois, ele vira diretor artístico do Teatro Sans Argent e tenta consertar o banheiro, enquanto sua produtora Sheila comenta sobre o pagamento das contas em atraso.

    O elenco de Dante vibra com sua encenação de uma tempestade, que tem de ser interrompida, pois um refletor se apaga e o teatro fica às escuras. Enquanto isso, no Teatro Municipal, Oliveira briga com Maria porque quer ouvir os gritos das ovelhas e ela fica irritada.

    Na Secretaria de Cultura, Graça assume o departamento do teatro e convida Ricardo para acompanhá-la na estreia da peça. Dante paga o aluguel do teatro com um cheque sem fundos e Sheila fica nervosa. A jovem Kátia deixa Oliveira triste ao comentar sobre uma peça que ele produziu há sete anos. O secretário de cultura pede que Oliveira consiga um lugar para sua mulher no teatro lotado e ele passa a incumbência para Ana.

    Um espectador ouve o jogo de futebol durante a peça e é repreendido pelo secretário ao vibrar com o gol. Oliveira não gosta de seu espetáculo e decide ligar a televisão para ver o jogo e assiste à Dante acorrentado a um prédio no noticiário. Bárbaro, um crítico conhecido de Elen e Oliveira, faz bons comentários sobre a peça "Sonho de Uma Noite de Verão". Graça saúda Ricardo por aumentar os lucros na loja de souvenires do teatro.

Deixe seu comentário