Minha Série no Instagram Minha Série no Google Plus Buscar no Minha Série
Temporada 1 Episódio 5
  • 1.5

    Toma que o Filho É Meu

    • Comenários 0
  • Fred é parado numa blitz de trânsito com a filha Carol no seu carro. Como ele está com cocaína, os dois vão parar na delegacia. Ao ser surpreendida com a notícia de que seu ex-marido expôs a filha a tal situação, Clara fica desesperada. A arquiteta vai até a delegacia com a irmã, a advogada Nanda. Carol, porém, acredita na inocência do pai e briga com as duas dizendo que elas querem distanciá-la de Fred. Situação complicada...

    Dias depois, Carol mente para Clara. Diz que vai à casa de uma amiga, mas, na verdade, vai sozinha de ônibus a São Paulo encontrar Fred. Ao chegar lá, Carol é recepcionada por Karen e a sua irmã de consideração, Bia. O pai, no entanto, só chega de madrugada e a trata secamente, o que a deixa arrasada. Preocupada com o comportamento agressivo e instável de Fred e com o casamento por um fio, Karen (Viviane Pasmanter), atual esposa dele, se aproxima de Clara para pedir ajuda. Tudo indica que o problema de Fred é mesmo a cocaína. Será?

    Enquanto isso, Miguel vai à casa de Ruth e é surpreendido pela presença do novo namorado dela, o espanhol Perillo (Pablo Bellini). Por não saber muito sobre Perillo, Miguel fica preocupado com a segurança da filha, discute com Ruth e exige que Júlia more com ele. Afinal de contas, Ruth conheceu Perillo pela internet e já o pôs dentro de casa sozinho com sua filha.

Deixe seu comentário