Minha Série no Instagram Minha Série no Google Plus Buscar no Minha Série
Temporada 2 Episódio 3
  • 2.3

    Os Justiceiros - Parte 2

    • Estreia: 20/04/2010
    • Comenários 0
  • Tenente Wilson está sendo procurado pela própria Corregedoria, acusado de assassinar três policiais. Enquanto faz esforços para se desvencilhar da perseguição, ele corre contra o tempo na tentativa de descobrir o verdadeiro responsável pelas mortes. Com a ajuda de seu informante Samuca, Wilson obtém um retrato-falado do assassino e percebe que o rosto desenhado é o de Genival, seu colega de trabalho. Enquanto isso, dois policiais que fazem ronda pela praça onde o tenente está o reconhecem da lista de procurados e, imediatamente, correm atrás dele. Atento, Wilson percebe a tempo de iniciar uma fuga.

     

    Jaqueline vai até a Corregedoria encontrar o namorado, mas não o encontra no local. Ao saber que a Selma e Oberdan liberaram Wilson após capturá-lo, Coronel Caetano repreende sua equipe e determina que o tenente seja localizado o mais rápido possível, pois se a polícia encontrá-lo primeiro, sua vida estará em risco. Preocupada, Jaqueline se dirige ao apartamento de Wilson em busca de pistas sobre seu paradeiro e fica surpresa quando chega Jenifer (Michelle Martins), amiga de Samuca, em busca de pertences para levar ao hotel. Enciumada, a namorada pensa que ele a está traindo, mas acaba desabafando com a mulher. Jenifer se comove e dá a Jaqueline o endereço do local onde Wilson está. No hotel, o casal inicia uma conversa de reconciliação. No entanto, a grávida recomeça a sentir dores fortes e é levada pelo namorado a um hospital. Na emergência, o agente da Corregedoria mais uma vez precisa fugir, já que policiais reconhecem seu rosto.

     

    Em busca do verdadeiro culpado por sua acusação, o tenente vai até a casa de Genival e mostra o retrato-falado. Compreendendo os anseios de Wilson, o colega o convida para comparecer a uma reunião de um grupo de amigos que se reúnem em torno de um objetivo comum: eliminar, através de assassinatos, os "maus elementos" da sociedade. Chocado com o que vê, o tenente decide contar à equipe da Corregedoria sobre as ações do grupo do qual Genival participa.

Deixe seu comentário