Temporada 2 Episódio 1

  • 2.1

    Episódio 2x01

    • Estreia: 06/04/2010
    • Comenários 0
  • A equipe do Coronel Caetano e do Tenente Wilson terá que desvendar a história do desaparecimento dos irmãos Anderson e Jefferson que sumiram após serem forçados por policiais a entrar em uma viatura, numa rua próxima a casa deles. Depois de ouvir relatos de testemunhas, a mãe dos meninos, dona Amália, procura a equipe da Corregedoria para que o caso seja solucionado. Quem a acompanha é Luana, namorada de Anderson, que espera um filho do rapaz.

     

    Para tentar identificar os policiais envolvidos, Irineu e Genival buscam informações onde Anderson e Jefferson foram vistos pela última vez, mas moradores se recusam a ajudá-los. Enquanto isso, dona Amália e Luana são atormentadas por Laércio. O criminoso alega que Anderson deixou uma encomenda para ele e insiste em procurá-la na casa da família.

     

    O caso fica ainda mais misterioso quando os corpos dos adolescentes são encontrados em uma mata e, desamparada, Luana entrega a Wilson um papel que encontrou escondido em casa. O tenente não compreende o código de letras e números ali inscritos, mas, durante o enterro dos rapazes, percebe que se trata da localização de uma sepultura abandonada no cemitério.

     

    Wilson entra na tumba e descobre um imenso estoque de dinamite contrabandeada. A dinamite roubada era a "encomenda" que Laércio buscava. A partir de então, a equipe da Corregedoria conta com mais pistas para desvendar o crime e encontrar uma razão para o assassinato dos rapazes pelos policiais.

Deixe seu comentário