Temporada 1 Episódio 9

  • 1.9

    Apartamento 124

    • Comenários 0
  • Um ex-presidiário faz sinal para o táxi do Tenente Wilson, mas não sabe que ele já o aguardava. Enquanto seguem viagem, Wilson pergunta sobre os motivos que o levaram a prisão. Ele sabe da história do passageiro e tenta convencê-lo a denunciar os policiais que ajudaram seu patrão a fugir da cadeia pela porta da frente. Por ter se negado a dar tal informação, o contador ficou preso durante meses e não será fácil fazê-lo falar.

    Wilson, então, o deixa na garagem de sua casa. Ao entrar no edifício, porém, é rendido por uma quadrilha que assalta o local.

    Os moradores do prédio são mantidos como reféns e, para entrarem nos apartamentos, Leandro (Paulo Miklos) e Jacaré (Leandro Firmino) obrigam o zelador Vanilson (Gabriel Guimard) a ir na frente. Após revistar alguns apartamentos, os bandidos reconhecem o ex-presidiário e avisam que querem o dinheiro de seu patrão, obrigando-o a vasculhar sua casa. Diante de tal evidência, fica claro que os criminosos estão atrás de algo muito maior do que os pertences dos moradores e, um deles, provavelmente faz parte da polícia.

    Enquanto isso, Selma, Irineu e Jorge procuram o tenente, que desligou seus telefones. Aflitos, eles vão até o edifício do contador e também são mantidos sob a mira dos assaltantes. A identidade de Wilson foi revelada e agora os criminosos já sabem que há policiais no local. A equipe de Força-Tarefa precisará de ajuda para libertarem os moradores e desmascararem os oficiais que fazem parte desta quadrilha.

Deixe seu comentário