Temporada 1 Episódio 5

  • 1.5

    Horário de Visita

    • Comenários 0
  • Um casal de policiais é baleado dentro de um hotel. A mulher não resiste e morre. O homem é levado para o hospital e o seu estado é delicado. Familiarizado com o local de trabalho da namorada Jaqueline, que é atendente de enfermagem, o Tenente Wilson vai até o hospital para conversar com Márcia, esposa do policial ferido. Inconsolável, ela revela que sempre teve medo de um dia receber a notícia de que seu marido fora baleado em serviço. Wilson, porém, não tem boas notícias para ela e avisa que Rudinei Donato (Miguel Nader) foi ferido enquanto se encontrava com uma outra mulher.

    Decepcionada, Márcia convive com o drama de saber que estava sendo traída pelo marido que está internado e, por algum tempo, fica sem saber se deve permanecer ao seu lado no hospital ou ir embora de vez. Na dúvida, segue o impulso e vai. Wilson permanece no local e impede que um homem entre escondido na Unidade de Tratamento Intensivo. Durante a discussão, o tenente descobre que ele é o marido da amante de Rudinei que queria se vingar do policial. Com a ajuda de Jaqueline, Wilson continua atento ao estado de saúde do enfermo e se espanta ao saber que ele piorou.

    De volta ao hospital, Márcia entrega para Wilson um CD que encontrou nas coisas de Rudinei com o dizer: "Caso me aconteça alguma coisa, entregar este envelope para a Corregedoria da polícia". Ao conferir o material, ele fica intrigado. Alguns policias parecem não querer que Rudinei sobreviva e a equipe de Força-Tarefa tem a isca perfeita para atraí-los e descobrir quem são os oficiais envolvidos no crime e o que eles pretendem ocultar.

Deixe seu comentário