Minha Série no Instagram Minha Série no Google Plus Buscar no Minha Série
Temporada 1 Episódio 1
  • 1.1

    Sumiço de R$ 5 milhões

    • Comenários 0
  • Quando as cédulas de dinheiro estão impróprias para o uso, elas são incineradas para saírem de circulação. Este é o destino já garantido para um total de R$ 5 milhões. A quantia sai do banco em um carro forte e segue de helicóptero ao seu destino final. Esse é o planejamento oficial, mas no meio do caminho o montante desaparece e as imagens de segurança identificam o Capitão Jurandir (Paulo Coronato) como um dos suspeitos pelo roubo. E quando um membro da corporação está envolvido em um crime, a equipe do Coronel Caetano entra em ação.

    Para entender o que levou Jurandir a entrar neste golpe depois de dez anos na Polícia com uma ficha impecável, o Tenente Wilson procura Marta (Gisele Fróes), esposa do policial desaparecido. Confusa com o momento que vive, ela não sabe em quem confiar; e os agentes do serviço reservado não entendem suas atitudes e começam a duvidar de sua honestidade. No entanto, a pressão em torno de Marta começa a crescer e, além de ter sua casa invadida e revirada, ela passa a ser perseguida por um homem que se diz enganado por Jurandir.

    Durante seu trabalho, o Tenente precisa conviver com as cobranças da namorada Jaqueline, que deseja oficializar o relacionamento dos dois, casar e ter filhos. Além disso, é atormentado pelo passado: Jonas, a quem chama de "encosto", é uma espécie de padrinho de Wilson que o inspirou a ingressar na polícia e acabou flagrado pelo próprio afilhado envolvido com tráfico de drogas. Diante do homem que viu crescer, Jonas optou por tirar sua própria vida a ir para a prisão. Mas sua figura permanece presente na vida do Wilson opinando sobre seu trabalho e vida pessoal.

Deixe seu comentário