Imagem de Ashes to Ashes

Ashes to Ashes

Spin-off da cultuada Life on Mars, Ashes to Ashes é a nova série britânica que vai fazer você voltar no tempo, mas agora para os anos 80.Em Life on Mars, o Inspetor Chefe Gene Hunt e sua equipe já tiveram que lidar com Sam Tyler, um investigador q...

7 pessoas votaram
Avaliação:
Sobre
Status: Série Cancelada
Gênero: Ação/Aventura, Drama
Temporadas: 2
Episódios: 16
Resumo
Spin-off da cultuada Life on Mars, Ashes to Ashes é a nova série britânica que vai fazer você voltar no tempo, mas agora para os anos 80.
Em Life on Mars, o Inspetor Chefe Gene Hunt e sua equipe já tiveram que lidar com Sam Tyler, um investigador que apareceu em sua delegacia, nos anos 70, dizendo que vinha do futuro.
Agora, eles vão ter que ouvir a mesma história de Alex Drake, uma detetive que, no tempo presente (em 2008), foi baleada e agora se encontra no ano de 1981. E ela reconhece Hunt e seus parceiros pelas descrições detalhadas que Tyler fez sobre eles.
A bela e moderna Alex vai ter que enfrentar todo o machismo da polícia britânica dos anos 80, além de se adaptar à moda e aos costumes da época, enquanto tenta encontrar uma maneira de voltar para casa.

PUBLICIDADE