Temporada 1 Episódio 8

  • 1.8

    8º episódio

    • Comenários 0
  • No oitavo episódio de A Lei e O Crime, Catarina (Francisca Queiroz) irá investigar o caso do assassinato do sr. Eustáquio. A trama começa quando Maria José (Eliete Cigaarini) encontra o marido, Eustáquio, morto assim que chega em casa. A primeira suspeita é Suzana (Samantha Brandão), empregada da casa. Ela foge do local do crime com a filha, Daiane (Fernanda de Souza), e procura ajuda na sua comunidade, a Álvorada.

    Suzana conta a verdadeira versão da história para Jussara (Cristina Pereira), que acaba conseguindo ajudar a amiga ao procurar a delegada Catarina. A iniciativa de Jussara deixa Maria José e sua a filha, Cristina, em uma posição bastante desconfortável.

    Ainda no oitavo episódio, o policial&ampnbspLeandro (Heitor Martinez) se disfarça de cozinheiro para entrar no golfe clube onde acontece uma reunião de políticos com Renato (Eduardo Lago). Ele só não sabe que o encontro é uma armadilha que os próprios políticos armaram pra saber quem é o espião, no caso o próprio Leandro.

    Para finalizar, Leandro acaba confessando para Catarina que Renato está envolvido em algumas falcatruas. A delegada questiona se ele tem provas e Leandro a beija.

Deixe seu comentário

Todas as temporadas