Temporada 1 Episódio 5

  • 1.5

    5º Episódio

    • Comenários 0
  • No quinto episódio de A Lei e O Crime, Catarina (Francisca Queiroz) e Renato (Eduardo Lago) assistem ao show do cantor e amigo Augusto Aguiar (Saulo Vasconcelos). No final do espetáculo, Augusto briga com a noiva, Gisele (Natália Guimarães), e vai para a orla, onde "pega" Michela (Patrícia Araújo), sem saber que se trata de um travesti.

    No dia seguinte, Michela aparece morta. Augusto logo é chamado para depor. Catarina leva um susto ao rever o amigo e cantor na delegacia, mas ele garante que não matou Michela. Com medo de ter arruinado sua carreira, Augusto omite alguns fatos em seu depoimento.

    Paralelamente, Ari (Kito Junqueira) e Romero (Caio Junqueira) investigam o crime e conseguem chegar até Rodney (Márcio Rocciardi), namorado de Michela, verdadeiro autor do crime. Para livrar Augusto de um escândalo ainda maior, Rocha - advogado do cantor - será capaz de negociar com Ari e Romero para entregar o assassino para a justiça.

    Ainda no quinto episódio, Luísa (Marília Barbosa) decide procurar Nando (Ângelo Paes Leme) para pedir que ele se afaste de Olímpia (Raquel Nunes) e Sandrinha (Larissa Henrique).

Deixe seu comentário

Todas as temporadas