Temporada 1 Episódio 19

  • 1.19

    19º episódio

    • Comenários 2
  • Cícero (Chico Expedito) é novamente chamado para depor no inquérito que apura as atividades da milícia no morro do Cabeção. Ele se depara com Amanda (Carol Portes), que o contradiz no depoimento. O promotor avisa Catarina que vai pedir a prisão temporária de Cícero. A notícia da prisão do miliciano será uma bomba na comunidade da Alvorada. Ao saber do enfraquecimento da milícia, Nando planeja invadir a favela do Cabeção. Ele avisa, entretando, que depois da invasão vai "sumir".

    Leandro (Heitor Martinez) explica para Catarina (Francisca Queiroz) o esquema que o afastou da polícia. Depois de mandar uma carta para Rebeca (Flávia Monteiro) com um dos diamantes, ele consegue uma reunião com o vice-governador (Floriano Peixoto). No encontro, Leandro propõe "um acordo" com o político: esquece o caso do contrabando de pedras e o envolvimento com Rebeca, devolve os diamantes e, em troca, quer seu nome "limpo" definitivamente.

    No mesmo episódio, a filha de Leandro e a sua primeira mulher, Cleonice (Valéria Alencar), são sequestradas por Valter ((Reinaldo Gonzaga), Trancoso (Roberto Pirillo) e Renato (Eduardo Lago). Joana (Valquíria Ribeiro) e Izaque (Luiz Carlos de Moraes), no entanto, não perdem as duas de vista. Ao final da reunião com o vice-governador, Leandro ainda "usa" o político para conseguir libertar Cleonice e Patrícia (Giullia Buscacio). A tensão do sequestro faz com que Izaque passe mal.

Deixe seu comentário

Todas as temporadas