Temporada 1 Episódio 18

  • 1.18

    18º episódio

    • Comenários 1
  • No décimo oitavo episódio de A Lei e O Crime, Nando (Ângelo Paes Leme) receberá a visita do produtor Rogério (Rodrigo Nogueira), que pede autorização para a gravação de algumas cenas de um seriado americano. O diretor, Paul - interpretado pelo ator americano Thomas Hale - fica encantado com a comunidade e, principalmente, com Lacraia (Aline Borges).

    A comunidade da Alvorada será palco da gravação, que contará com a presença do "astro" Clint Reagan, interpretado por Caetano O'Maihlan (foto). Mas Nando é atingido por um tiro, numa cilada armada durante a gravação do seriado. Lacraia (Aline Borges) percebe um movimento estranho de um dos figurantes, Ermelindo (Wendel Barros). Ele aproveita uma sequência de cenas de ação para disparar um tiro na direção de Nando. Lacraia vai atrás de Ermelindo e o clima fica tenso na comunidade. Mesmo ferido, Nando manda reunir a equipe americana para descobrir quem tentou matá-lo.

    Leandro (Heitor Martinez) invade a sala de Rebeca (Flávia Monteiro) e consegue achar os diamantes. O inspetor, no entanto, é surpreendido pela chegada de Guido, um profissional contratado por Valter (Reinaldo Gonzaga) e Renato (Eduardo Lago).

Deixe seu comentário

Todas as temporadas