Temporada 1 Episódio 17

  • 1.17

    17º episódio

    • Comenários 0
  • Renato (Eduardo Lago) descobre que está sendo traído por Catarina (Francisca Queiroz). Irritado, o advogado quer se vingar, mas seus amigos Valter (Reinaldo Gonzaga) e Trancoso (Roberto Pirillo) conseguem contê-lo. O grupo passa a investigar Catarina e Leandro (Heitor Martinez) e, através de escuta, tem acesso às informações secretas que o casal está averiguando sobre o vice-governador (Floriano Peixoto) e Rebeca (Flávia Monteiro). Renato e Valter ainda conseguem invadir o apartamento de Leandro e ouvir um CD que revela uma negociação de Rebeca com Cornélio, um traficante de pedras preciosas.

    Na Alvorada, Tião (André Ramiro) diz para Nando (Ângelo Paes Leme) que vai casar com Josefa (Adriana Prado) e o convida para ser padrinho. Olímpia (Raquel Nunes) pressiona Josefa para saber por que a amiga anda tão desanimada - mesmo depois da notícia do casamento - mas ela desconversa.

    A história paralela deste episódio é a da personagem Janaína (Rebecca Ariadne), que está desaparecida há um ano. A trama começa quando Cleiton (Rhuan Nilton) acessa um site pornográfico e se depara com uma foto de Janaína. A mãe dela, Eleutéria (Dayse Pozzato), fica desesperada, mas ao mesmo tempo esperançosa em reencontrar a filha. Ari (Kito Junqueira) e Orlando (Daniel Andrade) ficam responsáveis pela investigação, que terá como um dos suspeitos o personagem Tãozinho (Oberdan Jr.), tio de Janaína.

Deixe seu comentário

Todas as temporadas