Temporada 1 Episódio 15

  • 1.15

    15º episódio

    • Comenários 0
  • No décimo quinto episódio de A Lei e O Crime, Nando (Ângelo Paes Leme) receberá a visita dos paulistas para a negociação da "venda" da comunidade da Álvorada. Para disfarçar o real motivo do encontro, os paulistas resolvem promover um evento cultural na comunidade, que contará com duelo de MC e vale-tudo.

    No ringue, os paulistas serão "defendidos" pelo lutador Ferradura (André Segatti). O Rio de Janeiro será representado na trama por Queixo-Duro, interpretado pelo lutador de boxe Rogério Minotouro. O pugilista representou o Brasil nos jogos Pan Americanos (2007) e conquistou a medalha de bronze.

    No episódio, o evento cultural não termina bem e o inspetor Leandro (Heitor Martinez) é obrigado a ir à comunidade. No local, ele acaba se deparando com os paulistas e fica intrigado com a presença deles na Álvorada.

    Ainda neste episódio, Romero (Caio Junqueira) presta queixa do desaparecimento de Rosa (Gabriela Durlo) e Tião (André Ramiro) volta a "perturbar" Josefa (Adriana Prado). Depois de uma conversa com Leandro, Catarina decide fazer uma investigação particular. A delegada contará com a ajuda de Joana (Valquíria Ribeiro) e Izaque (Luiz Carlos de Moraes) para seguir os passos de Rebeca Souza (Flávia Monteiro).

Deixe seu comentário

Todas as temporadas