Temporada 1 Episódio 14

  • 1.14

    14º episódio

    • Comenários 0
  • Leandro (Heitor Martinez) finalmente consegue ser reintegrado à delegacia e o inquérito que havia sido movido contra ele é arquivado na corregedoria.

    Rosa (Gabriela Durlo) não suporta mais ser maltratada por Romero (Caio Junqueira) e decide fugir de casa. Celso (Rodrigo Costa) chega mais cedo do colégio e consegue avisar ao pai sobre os planos da mãe.

    A história paralela deste episódio é a de um roubo de obras de arte em uma exposição. O expositor Alfonso (Maurício Branco) fica desesperado com o fato ocorrido, já que ele é amigo de Catarina (Francisca Queiroz) e um dos quadros roubados era de Alcebíades (Nildo Parente), pai da delegada. No decorrer do episódio, as obras de arte são transportadas por um caminhão que se envolve em um acidente e acaba perseguido pela polícia. O motorista consegue despistar os policiais, abandona o caminhão na Comunidade da Alvorada e as obras de arte acabam parando nas mãos de Nando (Ângelo Paes Leme). Leandro e Romero ficam responsáveis pela investigação e, com a ajuda de Catarina, conseguem desvendar o motivo do roubo.

Deixe seu comentário

Todas as temporadas