Temporada 1 Episódio 13

  • 1.13

    13º episódio

    • Comenários 1
  • Um dos enfoques do décimo terceiro episódio será o relacionamento amoroso dos principais personagens. Nando (Ângelo Paes Leme) confessa para Olímpia (Raquel Nunes) que teve um caso com Lacraia (Aline Borges), mas garante que o romance já terminou.

    Leandro (Heitor Martinez) pede para Catarina (Francisca Queiroz) adiar a separação com Renato (Eduardo Lago), porque ele decidiu marcar um encontro com Valter (Reinaldo Gonzaga), Trancoso (Roberto Pirillo) e o marido dela. Leandro propõe fazer um acordo para que eles o livrem da corregedoria. Em troca, ele não tornará pública as "peripércias políticas" de Valter, Trancoso e Renato.

    Já Rosa (Gabriela Durlo) está decidida: quer se separar de Romero. O policial, no entanto, não quer nem ouvir falar em separação. E, para "provar a força de sua opinião", acaba sendo violento com a esposa. Tião (André Ramiro) também terá um comportamento violento. Como Josefa (Adriana Prado) não quer engatar um romance com ele, Tião simplesmente a agarra.

    O episódio conta ainda&nbspa história curiosa dos mendigos Arminda (Vilma Melo) e Antenor (Marcos Suchara). Ele será assassinado e a principal suspeita é Arminda, que teve um filho com ele, Toinho (Samuel Lins). Considerada louca por todos, Arminda contará com a persistência de Catarina para descobrir o verdadeiro assassino. A reviravolta no caso acontece quando Araújo (Rogério Brito) encontra um cartão de identidade com uma antiga foto 3x4 de Antenor, com a inscrição de uma matrícula do São Paulo Tenis Club.

Deixe seu comentário

Todas as temporadas