Temporada 1 Episódio 12

  • 1.12

    12º episódio

    • Comenários 0
  • O 12º episódio será marcado pela retomada da comunidade da Alvorada por Nando (Ângelo Paes Leme) e seu bando. Depois de um grave tiroteio, a milícia recua e foge da Alvorada. Na fuga, Cícero (Chico Expedito) é detido por Araújo (Rogério Brito) e vai parar na delegacia para prestar depoimento. Na comemoração da retomada, Lacraia (Aline Borges) beija Nando e ele retribui, sem perceber que Valdo (Silvio Guindane) está chegando.

    Ainda neste episódio, Catarina (Francisca Queiroz) encontra-se com Leandro (Heitor Martines) no ateliê e quase é flagrada por Renato (Eduardo Lago). Romero discute e é violento com Rosa (Gabriela Durlo), chegando a dizer que seu filho, Celso (Rodrigo Costa), ditará as ordens em sua ausência.

    Paralelamente, o episódio terá a história de Neusa (Gisele Tigre) e Celeste (Vanessa Gerbelli). Com o assassinato de Neusa, o marido dela, Setúbal (Adriano Garib), é considerado o principal suspeito. A hipótese é reforçada porque Celeste - amiga da vítima - fez uma denúncia no dia anterior alegando que Neusa apanhava do marido. Ari (Kito Junqueira) e Romero (Caio Junqueira) ficam responsáveis pela investigação e acabam encontrando uma foto de um "casamento" de Celeste e Setúbal. O desfecho do caso surpreenderá até a delegada Catarina.

Deixe seu comentário

Todas as temporadas