Temporada 5 Episódio 1

  • 5.1

    Episódio 1

    • Comenários 0
  • Os jogadores ajustam os cravos das chuteiras para o campeonato que vai começar, enquanto suas mulheres vão ao salão de beleza para se preparar para a temporada mais glamourosa de futebol de que já se ouviu falar. Mas o fantasma de Conrad continua rondando-os. Amber Gates (Laila Rouass), Lucy Milligan (Helen Latham) e Shannon Lawson (Sarah Barrand) são as rainhas da sala dos jogadores, mas a chegada de uma nova e glamourosa mulher vai alterar tudo.

    Amber ainda está se recuperando do brutal assassinato do seu marido, Conrad. Determinada a achar o culpado, ela usa seus artifí­cios para descobrir a verdade.

    O Earls Park tem um novo presidente: a ex-estrela de rock Garry Ryan (Nicholas Ball), que está a quilômetros de distância do convencional Hazel Bailey. E Roger (Jesse Birdsall) logo percebe que não concorda muito com a forma de fazer negócios do seu novo chefe. Garry inaugura o Conrad Gates Memorial Stand na presença dos jogadores, das mulheres deles e da imprensa, prometendo uma temporada de vitórias.

    Bruno (Ben Richards) e Lucy estão planejando renovar seus votos matrimoniais com uma bela e luxuosa cerimônia no melhor estilo Orgulho e preconceito, para tentar virar a página dos difí­ceis acontecimentos dos últimos tempos. Não faltam botas, chapéus e calça de montaria. Mas Bruno está escondendo um grande segredo de Lucy que pode colocar tudo a perder.

    Enquanto isso Shannon tem levado uma vida difí­cil sem Harley. O acordo do divórcio pode ter sido bom, mas ela agora está zanzando pela nova mansão, ansiosa para manter seu status de mulher de jogador de futebol.

    O novo contratado do clube Earls Park, Tremaine Gidigbi (Chucky Venice), acaba de cumprir seis meses de prisão por lesão corporal grave e chega com a namorada, Liberty Baker (Phina Oruche), uma supermodelo internacional. Este casal glamouroso e determinado vai tumultuar a vida tanto dos jogadores quanto das mulheres deles, mas os dois também terão que enfrentar um desafio entre quatro paredes.

Deixe seu comentário