Minha Série no Instagram Minha Série no Google Plus Buscar no Minha Série
Temporada 1 Episódio 3
  • 1.3

    Pedro e Bina

    • Comenários 0
  • Bárbara escreve mais algumas páginas de seu livro. Tony Tijuana está em uma tribo indígena com Poca-Roupa, a filha do Pajé. Tony tem que enfrentar o noivo de Pouca-Roupa para seguir em paz seu caminho até a civilização com a índia. No mundo real, Pedro Guerra sofre nas aulas de balé. É mais um trabalho disfarçado. Pedro quer descobrir quem é que está vendendo drogas na academia de dança. Ele descobre que as dançarinas colocam a droga dentro dos sutiãs.

    Pedro acode uma mineira que passa mal na praia por causa do excesso de banho de sol sobre sua pele. Bárbara morre de ciúmes quando encontra a mulher desmaiada na casa de Pedro. A mineira acorda e conta que foi abandonada pelo noivo depois que ficou grávida. Pedro desconfia de que o noivo da moça é bandido. Bárbara e a caipira Alice ficam muito amigas.

    Numa emboscada armada por Pedro, o noivo de Alice aparece e seqüestra o policial. Bárbara segue o caminhão e consegue ajudar Pedro a se safar. Assim que encontra o noivo, Alice atira para acertá-lo, mas quem é atingido é Pedro. Bárbara não consegue entender porque fica tão preocupada com Pedro se nem marido dela ele é.

Deixe seu comentário