Minha Série no Instagram Minha Série no Google Plus Buscar no Minha Série
Temporada 1 Episódio 2
  • 1.2

    Pais e Filhos

    • Comenários 0
  • Pedro Guerra conta a triste história de sua filha desaparecida. Em mais uma de suas histórias, Bárbara mergulha em uma nova idéia para seu livro: Na República Socialista do Bozóvo, Tony Tihuana tem que tirar a doutora em química, Laiuska Nablova da ditadura do lugar e levá-la para um refúgio em Miami. Mas ele tem que tomar cuidado. Os comunistas farão de tudo para que ele não tenha sucesso em sua missão.

    Pedro acorda Bárbara de seus devaneios e ela começa a sentir as contrações do parto. Pedro começa a ficar desesperado com Bárbara e desmaia na delegacia. Uma doutora que trabalha na delegacia, Marta Rocha, chega para acudir Bárbara. Bárbara dá à luz um lindo menino! Ela fica grata com a doutora e descobre que Marta é na verdade uma veterinária. Pedro se sente mal quando percebe que Bárbara talvez não o procure mais por causa do filho. O policial acaba contratando os serviços de uma profissional, mas na hora H, ela vê uma santinha na estante de Pedro e desiste. Pedro acaba procurando um passatempo nos ringues de luta livre.

    Paulo, marido de Bárbara, procura por Pedro e se mostra ciumento em relação ao policial. Pedro se sente pior ainda quando Paulo revela que B[arbara não o procurará mais por causa do bebê. Ele se lembra dos momentos calientes que tiveram juntos. Bárbara resolve procurar por Pedro. Ela encontra o policial no ringue de luta e revela ser empresária do suposto lutador, para que ninguém desconfie da mentira. Os dois discutem.

    "Pedro Rochedo", como é conhecido nas rodas de luta, começa seu desafio nos ringues. Seu adversário é o "Animal", um brutamontes de botar medo em qualquer um. Bárbara chega e ajuda Pedro a fugir do gigante.

Deixe seu comentário