Minha Série no Instagram Minha Série no Google Plus Buscar no Minha Série
Temporada 1 Episódio 16
  • 1.16

    Juntos e Felizes

    • Comenários 0
  • Pedro persegue Bárbara pela praia e pede desculpas por ter se envolvido com outra mulher. A moça quase cede ao charme do detetive, mas segura a onda. Pedro vai preso por ter sido confundido com um ladrão de carros. Na delegacia, os amigos de Guerra esclarecem o caso. A doutora manda o detetive para o xadrez por "atentado violento ao pudor".

    Alguns bandidos conseguem render Bárabara na praia e Pedro Guerra é obrigado a soltar a arma. Ele não a solta e dá um fim ao bandido. Bárbara não acredita que o policial tenha arriscado tanto a sua vida. Quando estã quase saindo da areia, ela é atingida por um parapente desgovernado e fica desacordada. Guerra leva sua amada ao hospital.

    A filha de Guerra pergunta se ele e Bárbara já se acertaram. Ela não gota nada de saber que vai ter um irmão de outra mãe. Pedro fica nervoso porque não o deixam se aproximar de Bárbara Palermo dentro do hospital. O policial consegue se dirsfarçar de enfermeiro e leva sua amada a uma sala onde ele lembra de todas as hitórias que os dois já viveram juntos. Bárbara acorda e os dois, finalmente, se entregam ao amor.

     

Deixe seu comentário