Minha Série no Instagram Minha Série no Google Plus Buscar no Minha Série
Temporada 1 Episódio 11
  • 1.11

    Lavanda e Vermelho

    • Comenários 0
  • Pedro Guerra (Marcos Pasquim) já não consegue mais disfarçar seus sentimentos por Bárbara Palermo (Danielle Winits). Como também não pode mais negar o óbvio, Bárbara tem evitado a companhia do policial. Incomodado com a situação, Guerra decide mergulhar de cabeça no trabalho. É então que, para surpresa da delegada Marta Rocha (Betty Lago) e do detetive Carvalho (Miguel Nader), ele aceita sem reclamação a missão de investigar um serial killer que está agindo contra homossexuais. Para isso, Guerra e Carvalho vão ?morar? juntos em um prédio freqüentado por algumas das vítimas.

    Para tentar descobrir quem anda delatando seus disfarces para os bandidos que investiga, Guerra faz algo que não costuma fazer: pede autorização para o juiz para uma outra missão. Dessa forma, seja quem for, saberá exatamente onde ele vai aparecer. Mas não exatamente como. E, talvez por isso, os bandidos que aguardam um tira forte e moreno, se surpreendam.

    Enquanto isso, no universo ficcional, Tony Tijuana (Marcos Pasquim) é Antonio Águila, cuja missão é convencer a maior atleta cubana, Yolanda Yucatan (Danielle Winits), a desertar para os Estados Unidos.

Deixe seu comentário